![]() |
Serviço de streaming terá produções feitas aqui no Brasil | Foto: Divulgação. |
Diferente de muitas emissoras de TV, que são acostumadas a ter Rio de Janeiro e São Paulo como cenários de suas produções, a Amazon investirá em locações diferenciadas, em vários pontos do país.
Algumas séries já foram anunciadas, como "Dom", inspirada em uma história real de um dos maiores assaltantes do Rio de Janeiro. A ideia surgiu quando o pai do jovem, o policial civil aposentado Luiz Victor Dom, procurou o cineasta Breno Silveira, que escreveu o filme "2 Filho de Francisco", para contar a história de seu filho. Outras como "Setembro", "Lov3", "Tudo ou Nada - Seleção Brasileira" já foram confirmadas. Essa última contará a história da seleção na Copa América e os bastidores dos jogadores.
O reality show que foi anunciado, chama-se "Soltos em Floripa", onde um grupo de jovens anônimos ficaram em uma casa e serão acompanhados por celebridades, uma delas já confirmada é a cantora Pablo Vittar. A produção não tem data de estreia. Alem disso, um projeto chamado "Marcelo D2", foi anunciado mas ainda sem nenhum detalhe.
Jennifer Salke, presidente da Amazon Studio, comentou sobre a diversidade de conteúdo e a importância de envolver outras culturas. "O que faz de Amazon uma produtora tão global é que reunimos diversos pontos de vista e valorizamos a diversidade", afirmou durante o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário