Há vários tipos de programas ruins na televisão brasileira. Há aqueles que, apesar de contarem com todos os recursos à disposição, causam vergonha em quem assiste, como o seriado “Macho Man”, na Globo. Há também aqueles que, a despeito das mais honestas intenções, resultam equivocados, como a novela “Amor e Revolução”, no SBT. Há ainda aqueles que, de tão toscos, são involuntariamente engraçados, como o “SuperPop”, na RedeTV. E, por fim, há aqueles que são simplesmente inexplicáveis. É nesta categoria que se enquadra “Malícia”. O programa estreou nesta quarta-feira no canal pago Multishow. É apresentado pela emissora como uma “série picante” e conta no elenco com duas ex-participantes do BBB, Priscila Pires e Fani Pacheco, além de Caren Souza e Rosanna Viegas.
O site do Multishow explica assim a atração semanal: “Fani, Priscila e Caren interpretam mulheres que metem o pé na estrada e viajam sem destino. O objetivo é se aventurar pelas estradas. Tudo que precisam, ganham dando em troca um show de sensualidade com strip, danças eróticas e outras performances.”
Se fosse um filme erótico, essa explicação ajudaria a enquadrá-lo na categoria dos “pornôs com enredo”, uma invenção da indústria destinada a distinguir as produções mais pesadas das que contêm uma ou duas frases antes de cada cena de sexo. Mas “Malícia” não é um filme erótico, nem nada parecido com isso.
Neste primeiro episódio, Fani dançou por alguns segundos com os seios nus, cobertos de purpurina, para uma plateia de beira de estrada, e fingiu dar uns beijos na orelha de Priscila, que riu da situação, em vez de fingir prazer. Rosanna interpreta a “empresária” das duas, mas não foi possível compreender exatamente qual é o seu papel na trama.
Também não entendi direito o que Caren faz no programa, mas o site do Multishow explica: “No meio do caminho – sem fim – elas encontram a doce Caren, que resolve largar a vidinha parada atrás do balcão de bar de beira de estrada e embarcar junto com o trio.” Poderia ser a descrição de uma cena de um filme de Mazzaropi, mas é uma “série picante”.
Trata-se, enfim, de um atração com grau de sensualidade abaixo da média, nenhum nexo, roteiro quase inexistente e interpretações desastradas. Um programa inexplicável.
Mauricio Stycer.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Série com ex-BBBs é 'programa ruim inexplicável'
Desde muito cedo Alex Cunha sempre foi muito apaixonado pela área da comunicação, aos 14 anos, quando venceu um concurso de novo redator, começou a escrever para blogs e sites que abordavam o assunto de televisão e celebridades. Em sua cidade natal, Parnaíba (PI), ele chegou a criar um blog de entretenimento que movimentou os jovens internautas daquela época, desenvolvendo concursos e premiações.
No ano de 2013, Alex assumiu colunas e reportagens especiais no Portal Alta Definição, passou também pelos sites TV Foco e Portal 24 horas, nesse último chegou a cuidar da direção de entretenimento da plataforma. Com investimentos no Marketing digital, ele também começou a cuidar das redes sociais de empresas e profissionais de diversos nichos. Chegou a cursar por um semestre a faculdade de Marketing Digital, e também fez cursos de fotografia e edição de vídeo. Seu objetivo profissional sempre foi além, e com mente empreendedora, no ano de 2020, elaborou um novo projeto ousado e com um grande diferencial, chamado de Estrelas do Quadradinho.
Atualmente ele segue cursando jornalismo, e investindo nas mídias sociais, além de continuar escrevendo para blogs e portais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário