
David Brazil está indignado com o agora ex-amigo Amin Khader. O promoter de eventos foi o primeiro a receber a falsa informação sobre a morte do repórter da Record. De acordo com o relato de alguns famosos e do próprio David, Amin foi o responsável pela pulverização da notícia. Ele teria combinado tudo com sua família apenas para render assunto na imprensa.
“Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo, que viva em paz!”, declarou David em seu microblog.
Após participar do “Balanço Geral” do Rio de Janeiro, Amin entrou ao vivo em rede nacional no “Record Notícias”. Ao ser questionado pelo jornalista Luiz Bacci sobre seu envolvimento no caso, ele negou que tenha inventado a informação.
“Eu não sei onde o boato começou. Não tinha dimensão do acontecido. Só agora, com as pessoas tocando em mim. (…) Eu não quero saber quem fez. Só quero saber de viver agora. É claro que essa história ainda vai durar muito tempo”, disse Amin, eufórico.
Após assistir a participação de Khader na televisão, David Brazil voltou ao seu microblog para esclarecer o motivo de achar que foi Amin o mentor de todo esse boato.
“Vou contar toda a história dessa farsa do Amim, ontem a noite ele me ligou que estava com dor no coração e estava indo para o hospital. Falei que era ar, que estava chegando de Manaus muito cansado e ia dormir, pois hoje cedo tinha que ir trabalhar na Rádio O Dia. [Quando] acordo hoje, tem um recado dele na minha caixa postal dizendo que tinha dado uma vontade louca de falar comigo, uma coisa estranha”, contou David.
Em seguida, o promoter disse que uma sobrinha de Amin havia confirmado a informação.
“Ela contou detalhes, que a empregada dele, Maria, ligou pra ela desesperada, que ele não acordou, ela chamou os porteiros e viram que ele tinha morrido. Saí da radio desesperado para casa dele”, afirmou, completando que, ao chegar lá, um porteiro lhe informou que o corpo de Amin já havia sido removido e enviado para Petrópolis.
David só percebeu a brincadeira de mau gosto quando estava voltando para casa e seu amigo avistou o repórter fazendo sua tradicional corrida matinal na orla da praia. Ele duvidou do que estava vendo, pois havia tomado um calmante. Quando constatou que era mesmo Amin, ele desceu do carro e o xingou muito. Segundo ele, o repórter sequer ligou para seu estado emocional.
“Fim da história, o Amin Khader morreu para mim. Querer ser noticia com uma palhaçada dessa e usando um amigo é demais, né?”, encerrou David.
Vale lembrar que a informação sobre a morte de Amin chegou a ser noticiada em grandes veículos de comunicação, inclusive nos ligados às Organizações Globo.
Portal PS
Nenhum comentário:
Postar um comentário