PAGINAS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

RIBEIRÃO DO TEMPO: Veja o que vai acontecer nos últimos capítulos da trama

 

Joca consegue chamar a atenção de Jairo para investigar Flores
O detetive é preso e levado para o interrogatório. Joca (Caio Junqueira) diz ao agente federal que impediu que Sereno (Cassio Scapin) fosse assassinado por Flores (Antônio Grassi), pois o professor percebeu que ele havia conseguido gravar uma confissão. Jairo (Felipe Cardoso) não acredita na história e manda levá-lo para uma cela.

Em seguida, Marta (Flávia Monteiro) chega com a gravação comprometedora de Flores e a entrega para Jairo. Ele, Ajuricaba (Umberto Magnani) e Marta escutam impressionados as revelações do professor sobre o seu envolvimento e de seus comparsas em todos os assassinatos de Ribeirão do Tempo. Jairo admite que Marta estava certa e informa seu superior sobre a reviravolta no caso. Mais tarde, pede para que soltem o detetive e a investigação se volta totalmente para Flores e todos os citados na gravação.

O retorno inesperado de Dália
Nicolau (Heitor Martinez) violentou Dália (Isabela Dionísio), filha da empregada de sua fazenda, e, para encobrir a história, pagou Matilde (Cristina Pereira), mãe da menina, para que elas sumissem do mapa. Dália chegou a tentar o suicídio devido ao trauma que passou.

Para Nicolau, o assunto estava resolvido, embora ainda seja atormentado por pesadelos fantasmagóricos com a menina. Mas, de repente, Dália reaparece em Ribeirão do Tempo com sua mãe. Matilde procura por Ari (Andre De Biase), que fica horrorizado com a história contata pela antiga empregada do Senador. Ele as leva para conversar com Clorís (Patricya Travassos) e chegam a conclusão que Querêncio (Taumaturgo Ferreira) talvez possa ajudá-los.
Dia 3, estreia, VIDAS EM JOGO, às 22h15. NA RECORD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário