
Dentro da Casa de Vidro, a disputa pelo retorno à casa do BBB deu muito o que falar. Em especial, nos últimos dias, quando Ariadna afirmou que a sister Maria já foi garota de programa. No YouTube, já se encontra o vídeo em que a transex revela que a ex-colega foi prostituta, deixando Maumau bastante abalado.
O empresário e amigo de Maria, Fábio Nogueira, disse em entrevista ao site “O Fuxico”, que Ariadna não se safará depois de ter feito tal afirmação e revela que serão tomadas medidas judiciais por parte da família de Maria. “Já estamos acionando a Justiça e vamos processar a Ariadna. Já pegamos o vídeo gravado no site para anexar como prova contra ela. A Ariadna vai ter que provar o que falou. É uma acusação muito grave para não ser punida, e sem ter uma prova”, revelou.
Segundo Ariadna, quem lhe passou a informação sobre Maria foi um ator da novela Malhação, da Globo, que teria inclusive lhe mostrado fotos que provam o antigo ofício da sister. Agora, a transex terá que revelar quem foi o rapaz, segundo Nogueira.
“Ela acusou muita gente sem ter provas. Vai ter que revelar quem foi o cara da Malhação que mostrou fotos da Maria. Ela vai ter que mostrar as tais fotos. Eu acho que a Maria está muito bem no jogo. O Bial até falou o depoimento do Maurício quando ele saiu [de que não ficaria com a moça fora da casa], para ela ver que não tem que ficar preocupada e isso poderia prejudicá-la lá dentro, caso o Maurício fale para alguém”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário