PAGINAS

sexta-feira, 25 de março de 2011

Atrações do “Esporte Fantástico”

esportefantasticoNa manhã do próximo sábado (26), às 10h, o programa esportivo da Record conta a história do jogador Leandro Damião, que após muitos fracassos só conseguiu vingar no futebol aos 18 anos. O atacante, que atualmente joga no Internacional, de Porto Alegre, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira no lugar de Alexandre Pato, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

O pai dele é lavrador e mudou-se com a família do Paraná para São Paulo. Hoje, eles moram perto da represa de Guarapiranga. A equipe de reportagem do programa foi até a humilde casa do pai para ouvir essa bonita história e dar uma volta no bairro Jardim Ângela, que até pouco tempo era um dos mais violentos da capital.

Depois do furo de reportagem exibido na semana passada, o Esporte Fantástico revela mais detalhes da situação do atacante Regis Pitbull. Ele agrediu um funcionário da clínica que está internado e continua sem consciência. A Ponte Preta tem uma ONG que ajuda ex-jogadores e, depois que viram a reportagem, ficaram sensibilizados com a história. O repórter Rafael Ribeiro ouviu colegas, ex-jogadores e treinadores.

O Esporte Fantástico exibe também uma reportagem especial sobre os maiores salários do futebol mundial. Kaká e Ronaldinho Gaúcho estão entre os dez primeiros colocados. O repórter Bruno Piccinato conversou com ex-jogadores para saber o que eles acham destes salários astronômicos. Ele também falou com os jogadores que subiram junto com Kaká na base do São Paulo e com os companheiros de Ronaldinho no Flamengo.

Você vai ver também um encontro emocionante com o goleiro Marcos, do Palmeiras. Uma telespectadora mandou várias cartas para a produção do programa falando que o namorado é completamente louco pelo jogador. A equipe do programa fez uma surpresa para o rapaz, que se emocionou com o encontro.

A apresentadora Mylena Ciribelli entrevistou o cantor Diogo Nogueira, sambista e filho do João Nogueira. Ele queria fazer carreira no futebol como meio-campo, passou pelo CFZ do Rio (Clube do Zico) e jogou na divisão de base de Fluminense e Vasco, mas sofreu uma lesão no joelho. A equipe do Esporte Fantástico foi à casa do cantor e depois acompanhou uma partida de futebol que Diogo joga semanalmente no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário