PAGINAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Atrações do “Esporte Fantástico”

esportefantasticoO Esporte Fantástico deste sábado (12) estreia em horário novo, às 10h, e vem recheado de atrações e matérias exclusivas. Tem entrevista exclusiva com Marcelinho Carioca, especial sobre peneiras, artilheiros esquecidos e muito mais. Confira outros destaques do programa:
Nas pegadas do Neymar
O menino Robinho na tentativa de realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol. Filho de vendedores de cachorro quente, ele mora na Zona Leste de São Paulo e tem que viajar pra Santos todos os dias para treinar. Acompanhamos um dia dos pais no trabalho e descemos a serra ao lado de Robinho para mostrar as dificuldades que ele passa diariamente para tentar fazer sucesso no mundo da bola e tirar a família da pobreza.
Vida Antes da Bola
 Antes de se tornar o melhor jogador de futebol do mundo, Falcão trabalhava no açougue do pai. Vamos levá-lo de volta aos velhos tempos na cidade de Santos, onde ele mora atualmente.
A chance
Em uma peneira que avaliou mais de 75 mil jogadores, uma empresa de material esportivo selecionou os 100 melhores e os levou para Londres para um período de testes. Oito seriam escolhidos para assinar um contrato de um ano com uma academia inglesa. A repórter Thaís Furlan acompanhou os 6 brasileiros que estavam entre os 100 primeiros e depois seguiu o cearense Mauro Navarro, o único a se classificar para a final. Mauro terminou os testes na nona colocação, apenas uma acima daqueles que seriam selecionados. De volta ao Brasil, ele encontrou a repórter Cláudia Reis e contou sua história de vida e seus sonhos para o futuro.
Os artilheiros esquecidos
Recentemente, os cantores Fagner e Zeca Baleiro lançaram uma música em homenagem ao jogador Canhoteiro, ponta-esquerda do São Paulo nos anos 50. Tido por muitos como o “Garrincha canhoto”, Canhoteiro acabou ficando de fora da seleção que foi à Copa de 1958 e, por isso, não recebeu o mesmo reconhecimento que outros craques do passado. O repórter Rafael Ribeiro conversou com os cantores e encontrou familiares de mais um craque esquecido do futebol brasileiro.
Ronaldo, para ou não para?
Depois de mais uma eliminação traumática na Libertadores, os corintianos procuram vilões e o escolhido da vez foi o antes intocável Ronaldo. Protestos violentos da torcida levaram o jogador a dizer que cogitava se aposentar antes do previsto, mas pessoas próximas a ele dizem que isso não acontecerá. Qual seria a hora certa para um craque como Ronaldo abandonar o futebol? Caso ele pare agora, qual imagem ficará para a história? A do atacante vencedor que ajudou o Brasil a conquistar uma Copa do Mundo ou a do jogador fora de forma que fracassou com o Corinthians?
A aposta dos corintianos
Mostramos na semana passada a aposta entre os ex-corintianos Vampeta e Rincón, agora treinadores. Agora, vamos acompanhar o duelo entre os dois na partida entre Flamengo de Guarulhos e Grêmio de Osasco, pela terceira divisão do Campeonato Paulista, para ver quem será o vencedor.
O drama da família de William
Vamos acompanhar os desdobramentos do assassinato do jovem William Morais, ex-Corinthians.
Os Cantores do Esporte
 Descobrimos um árbitro de futebol que se lançou em uma carreira artística. Com este gancho, relembramos outros personagens ligados ao futebol que também tentaram a sorte na música.
DVD Futebol Clube
O Palmeiras acaba de contratar o atacante Max Pardalzinho com base em imagens de um DVD enviado pelos empresários do jogador. Mas será que dá pra avaliar um jogador só com imagens editadas em um DVD? Vamos conversar com o jogador e com dirigentes do Palmeiras, além de visitar produtoras especializadas na produção desses DVDs.
Estréia do quadro Documento Fantástico
 Vamos revisitar a polêmica final da Copa do Mundo de 1998, quando Ronaldo entrou em campo mesmo depois de ter tido convulsões na manhã daquele dia. O repórter Mauro Tagliaferri foi à Paris e conversamos com os médicos que atenderam o jogador naquele fatídico dia, além de brasileiros envolvidos naquela final.
 Entrevista com Marcelinho Carioca
Mylenna Ciribelli entrevista o ex-craque do Corinthians, Marcelinho Carioca. Ele ganhou vários títulos pelo título, como os Brasileiros de 1998 e 1999, e o Mundial de 2000. O meia ficou marcado também pelas polêmicas dentro do clube.
Fonte: Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário