PAGINAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adriana é eliminada com 45% dos votos e Quarto do Terror começa

 

Em um paredão triplo com seu colega novato e seu namoradinho na casa, Adriana foi eliminada com 45% dos votos. Wesley teve 43% e Rodrigão, apenas 12%. Em seu enigmático discurso, Bial evocou o poder dos belos. “Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa “belo” como sinônimo de “bom”? As aparências não enganam não?”, comentou. Questionada pelo apresentador, Adriana foi direta e reta sobre sua vida amorosa: disse que Rodrigão "é um príncipe" e que seu relacionamento fora da casa "passou". Resta saber se o bonitão do "BBB 11" vai corresponder...
Logo depois da eliminação, Diana e Paula foram convocadas para o Quarto do Terror. Lá dentro, as duas foram instruídas de que passarão as próximas dez horas no escuro, tendo que encontrar duas chaves certas entre as duas mil espalhadas pelo chão. As chaves abrem uma caixa colocada no centro do quarto - onde só tem um banheiro e garrafas d'água, que as duas terão que encontrar através do tato - com um alarme capaz de libertar as duas antes do fim do prazo. Caso Diana e Paulinha não consigam se safar, terão que decidir qual das duas irá automaticamente para o paredão. Se não chegarem a um consenso, o líder decide o destino das duas.
Se a dupla confinada dentro do confinamento se der bem e conseguir sair antes da hora, poderá escolher entre outros dois candidatos para ir ao paredão. Ahn? Como essa escolha vai ser feita? Não é tão simples: Cada lado teve que apontar um representante do seu grupo, e Janaína e Talula se ofereceram em sacrifício. Caso consigam sair, Diana e Paula terão que escolher entre as duas qual irá para o paredão, que será triplo novamente, mas terá eliminação dupla. Difícil, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário