PAGINAS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Recordando: Pela 1ª vez, Record se torna vice-líder na TV aberta na Grande SP

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDzNpcFibfr9sKKJCzz53krzpBH3XJJOqs1gZ8dYiLQzOWoG1arrfvKx2nvx-xFyd4-FjqI7LbQxkHxytvvuNmRw_ipcLw_DWhLEvpMiaK8Ve9eFbkmztjzKX7OVZbOES2CdH9pFuK7D8V/s1600/record-maior-q-o-sbt.jpg
Hoje no "Recordando" irei mostrar à vocês o primeiro mês em que a TV Record se torna vice-líder e toma o lugar do SBT.
Pela primeira vez na história em fevereiro de 2007,a Record ficou em segundo lugar absoluto na média de um mês inteiro na Grande São Paulo. O número foi registrado em fevereiro e colocou o canal dos bispos à frente do SBT, antiga vice-líder.
No mês de janeiro daquele ano já havia acontecido um empate entre Record e SBT no segundo lugar - ambas com sete pontos de média. Já no mês de fevereiro, o SBT ficou com seis pontos de médias e a Record manteve os sete pontos do mês anterior, ficou com um ponto de vantagem.

A Rede Globo continua na liderança isolada. A TV carioca marcou 20 pontos na média de fevereiro em 2007, no mesmo mês da vice-liderança da Record. Em quarto e quinto lugar estão, respectivamente, a Bandeirantes (1,9 ponto) e RedeTV! (1,6 ponto).
Naquele tempo, o SBT usava o slogan: "A concorrência vai tremer", e a Record: "A Caminho da liderança", hoje em 2011 a Record se manteve na vice e o SBT em terceiro lugar.
Naquela época cada ponto no Ibope equivalia a 178,3 mil telespectadores na Grande São Paulo. O mesmo mantido até hoje, com 60 mil domicílios e 178,3 mil telespectadores em média.
Por Marcos Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário